O dentista Warren Gater (foto), 32, filmou com uma microcâmera duas pacientes em diferentes ocasiões no banheiro do seu consultório de uma clínica odontológica de Londres. Ele admitiu à Justiça ter captado “umas quatro ou cinco vezes” as mulheres quando estavam tirando a roupa e transferiu e transferiu as imagens para o computador de sua casa.
A microcâmera é do estilo “Caneta Espião James Bond”, do modelo da foto abaixo. Ela tem uma lente minúscula, quase imperceptível.
O dentista contou que a colocou uma vez no bolso de um jaleco dependurado no banheiro, outra em uma estante dentro de um porta-canetas e também em canto próximo do vaso sanitário.
Uma paciente descobriu a caneta espiã no jaleco porque suspeitou da forma “estranha” com que Gater ajeitava o vestuário. Nimi Bruce, essa paciente, disse que se sentiu “violentada”. A outra paciente, muito irritada, falou que foi vítima um “desejo doentio”.
Gater disse às autoridades que quando comprou o instrumento sua intenção inicial era apenas de “brincar um pouco de espião”, mas não gravar as pacientes do banheiro. Ele não dizer por que resolver flagrar suas pacientes na intimidade.
![]() |
No destaque, a minúscula câmera |
O dentista foi condenado a três anos de prisão à qual cumprirá em liberdade condicional porque admitiu a culpa pelovoyeurismo. Foi demitido pela clínica e o seu registro de dentista ficará suspenso por nove meses.
A espionagem abalou o casamento de Gater. A sua mulher só não o deixou porque ambos estão recebendo a assistência de uma conselheira matrimonial.
0 comentários:
Postar um comentário